Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2013

Justiça concede liberdade provisória e Hudson pode ser solto nesta 6ª
O cantor Hudson, que está preso em Limeira (SP) por porte ilegal de armas, pode ser solto nesta sexta-feira (22), após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 12 mil.
Justiça concede liberdade provisória e Hudson pode ser solto nesta 6ª
Foto: img.cenariomt.com.br

Segundo informações da Delegacia Seccional de Limeira, o juiz já concedeu a liberdade provisória do cantor e o dinheiro poderá ser recolhido amanhã, uma vez que os fóruns da cidade estão fechados por conta do horário.

O músico, da dupla sertaneja Edson e Hudson, passou a noite em uma cela da delegacia da cidade. Abordado por jornalistas, ele disse que aos fãs pede perdão pelo "mal entendido". Se for libertado sob pagamento, ele terá que se apresentar todo mês ao juiz de Limeira.

Hudson foi detido duas vezes na última quarta-feira (20), por duas denúncias diferentes.

A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha. Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês.

Ele foi levado para a delegacia, mas foi solto em seguida após fiança de R$ 6 mil.

A segunda denúncia, anônima, fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá, as autoridades encontraram mais armamento e munições de uso restrito das Forças Armadas, além de substância que poderia ser maconha. Por isso, o cantor não poderá pagar fiança, a menos que a Justiça conceda este privilégio, e ficará detido em um centro de detenção provisória até o julgamento.

As armas encontradas na primeira prisão foram para o Instituto de Criminalística.

Fonte: musica.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir