Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 22-03-2013

"O Google Now do iOS está nas mãos da Apple", comenta presidente do Google
O Google Now, interface do Android criada em cartões virtuais recheados de assuntos que são de interesse do usuário, e bastante elogiada por seus usuários, está próximo do iOS.

Foto: www.telemoveis.com

Hoje, o presidente do Google, Eric Schmidt, comentou que o aplicativo está pronto para o iOS e sua liberação está nas mãos da Apple.

Quem usa o Android Jelly Beam, já deu uma olhada no Google Now. Este serviço é uma resposta ao Siri da Apple, mas não apenas para busca por voz ou alguns comandos do smartphone. Ele apresenta, logo de cara, o tempo de viagem até sua casa, o trânsito que está no meio do caminho, a previsão do tempo e outros assuntos que podem ser inseridos, como a cotação da bolsa de alguma empresa. O serviço está dentro do Android e a interface é simples e linda. Uma versão do iOS está pronta e, segundo o presidente do gigante das buscas, a liberação para a App Store está nas mãos da Apple.

Questionado sobre o programa para o iOS, durante o evento Google Big Tent, na Índia, Schmidt disse: "você precisa perguntar à Apple. A empresa conta com uma política de aprovação e desaprovação de aplicativos para a App Store, uns eles aprovam e outros não". Em outras palavras, sem ser direto, o presidente do Google confirma que o app está pronto e apenas aguarda o OK da Apple. [TechCrunch]

Fonte: www.tudocelular.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir