Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 22-03-2013

Motociclista morre atingido por caminhão em acidente no Sul do ES
Motociclista de 43 anos morreu entre Cachoeiro e Vargem Alta. Segundo testemunhas, vítima foi atingida por caminhão.
Motociclista morre atingido por caminhão em acidente no Sul do ES
Foto: g1.globo.com

Uma motociclista de 43 anos morreu na manhã desta sexta-feita (22), na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, na região Sul do Espírito Santo. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por um caminhão. Após o acidente, a população se revoltou e tentou fazer uma manifestação contra a insegurança no trânsito da rodovia, mas a Polícia Militar esteve no local e controlou a situação. O motorista do caminhão se apresentou horas depois no Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro.

A agente de saúde Rosângela Pinheiro disse que a vítima fazia o mesmo trajeto diariamente. "Ela vinha todo dia de manhã trazer o filho para trabalhar", disse.

Segundo o gerente comercial Adilson Moulin, moradores da comunidade próxima ao local sofrem com o trânsito perigoso. "Estamos perdendo gente da comunidade neste local. O fluxo intenso de caminhões acontece muito por aqui", destacou.

O aspirante Rody, da Polícia Militar, informou que os moradores foram orientados no momento da manifestação. "Orientamos que fizessem uma manifestação pacífica. A segunda orientação foi que procurassem o órgão que pode resolver de fato esse problema", falou Rody.

De acordo com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), Fábio Longhi, uma equipe irá ao local. "Vamos encaminhar uma equipe técnica ao local na próxima semana. Esses técnicos ouvirão a comunidade. Vamos elaborar um projeto técnico de viabilidade de segurança do local", prometeu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir