Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-03-2013

PM investiga como vídeo de homem correndo pelado foi parar na internet
Polícia Militar de Videira, no Oeste de SC, analisa imagens em rede social. Flagrante foi no dia 4 de novembro de 2012, mas foi divulgado neste mês.
PM investiga como vídeo de homem correndo pelado foi parar na internet
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar de Videira, no Oeste de Santa Catarina, investiga um vídeo que mostra um homem correndo pelado no Centro da cidade. As imagens são de novembro de 2012, mas foram publicadas na internet no dia 11 de março deste ano. De acordo com o major Alex Sandro, responsável pela investigação, pela localização, as câmeras de monitoramento são da polícia da cidade, mas os policiais ainda não sabem como as imagens vazaram e foram publicadas na rede social YouTube.

O flagrante foi feito na rua Lauro Müller, perto da rodoviária da cidade. As imagens foram feitas às 6h21 da manhã. Nas primeiras cenas, o homem aparece no canto direito do vídeo, sem roupa e caminhando calmamente pela rua, com um jornal nas mãos. Alguns segundos depois, ele passa por um homem e atravessa a rua correndo (veja o vídeo).

Segundo a polícia, o homem não foi identificado e já foi feito um pedido para que a rede social retire as imagens da internet. Conforme o major, o caso foi encaminhado ao comandante do 15º Batalhão, que fica na cidade de Caçador.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir