Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-03-2013

Hudson estava deprimido desde a morte da ex há 4 meses, diz família
O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, andava deprimido desde a morte da ex-mulher Larissa Lopes, ocorrida em novembro de 2012 em Limeira (SP).
Hudson estava deprimido desde a morte da ex há 4 meses, diz família
Foto: www.correiodoestado.com.br

A informação é da família do sertanejo, que está preso por porte ilegal de armas. "Após a morte da Larissa, meu irmão perdeu a vontade de viver, não queria fazer mais nada. Cumpria os compromissos, mas estava muito triste", disse Lucas Henrique de Oliveira Silva, de 20 anos, irmão caçula do cantor nesta sexta-feira (22).

Hudson foi detido duas vezes em um período de 14 horas na quarta-feira (20) em Limeira. Na primeira vez, o sertanejo pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado. Depois, voltou a ser preso e passou duas noites na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. Na manhã desta sexta, Hudson foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) após ter a prisão preventiva decretada. Apesar da liberdade provisória concedida na quinta-feira (21), a nova ordem da Justiça manterá o músico preso por tempo indeterminado.

"Hudson estava sofrendo tanto por amor que não queria mais viver. Há um mês, ele encontrou uma nova namorada e parou de pensar em se matar. Aí vem e acontece tudo isso", disse o irmão. O nome da nova namorada não foi divulgado pela família, que concedeu entrevista ao G1. Larissa Lopes morreu aos 26 anos, no dia 12 de novembro de 2012, em Limeira, com disparo de arma de fogo na cabeça. A jovem morreu dentro da concessionária do pai, no Centro da cidade. A suspeita é de suicídio.

Desde a morte de Larissa, o cantor estava abatido e só ficava no quarto, conforme relato do irmão. O jovem também informou que desde a morte o cantor visitava o túmulo da ex-mulher, no Cemitério da Saudade, em Limeira, todos os dias pela manhã.

"Ele estava com milhões de pessoas ao seu redor, mas se sentia sozinho. Ele não queria fazer mais nada. Cumpria compromissos, mas estava triste. Agora que voltou a namorar, ele tinha retomado o brilho nos olhos. Pena que aconteceu tudo isso", finalizou o irmão do músico.

"Ele não é bandido"
O pai de Hudson falou ao G1 sobre a prisão do cantor na quinta-feira. "Ele não é bandido, não é nenhum criminoso", afirmou Jerônimo Silva, de 70 anos, que disse ainda que estava triste, sem dormir ou comer direito. "Nunca imaginei ver um filho nesta situação", afirmou Silva, que também é cantor e conhecido no meio musical como Beijinho. O irmão Edson, que forma a dupla sertaneja, ainda não comentou a prisão.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir