Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-03-2013

Vettel vai partir da "pole position" na Malásia
O alemão Sebastian Vettel (Red Bull), tricampeão do Mundo, vai partir da "pole position" para o Grande Prémio da Malásia, segunda prova do Mundial de Fórmula 1, à frente dos Ferrari de Felipe Massa e Fernando Alonso.
Vettel vai partir da
Foto: www.dn.pt

Na sua volta mais rápida, Vettel percorreu os 5.543 metros do circuito malaio de Sepang em 1.49,674 minutos, conquistando o primeiro lugar da grelha de partida pela 38.ª vez na sua carreira e a segunda consecutiva, depois de ter partido na frente no Grande Prémio da Austrália, no último domingo.

O brasileiro Felipe Massa, que gastou praticamente mais um segundo do que Vettel, vai partir da segunda posição, enquanto o espanhol Fernando Alonso, duas vezes campeão do Mundo, vai alinhar no terceiro lugar da grelha.

O líder do Mundial de pilotos, o finlandês Kimi Raikkonen (Lótus), não foi além do sétimo melhor tempo na qualificação, tendo sido superado pelo britânico Lewis Hamilton (Mercedes), pelo australiano Mark Webber (Red Bull) e pelo alemão Nico Rosberg (Mercedes), quarto, quinto e sexto na grelha, respetivamente.

A segunda prova do Campeonato do Mundo de 2013 de Fórmula 1 vai ser disputada no domingo, a partir das 16:00 locais (08:00 em Lisboa).

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir