Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 23-03-2013

Irmão de ciclista que teve braço decepado sofre acidente de moto
Ajudante de pedreiro trafegava pela Avenida Nações Unidas, na sexta-feira. Ele foi levado para pronto-socorro na Zona Sul de São Paulo.
Irmão de ciclista que teve braço decepado sofre acidente de moto

A família do ciclista que teve o braço decepado em uma colisão na Avenida Paulista, em 10 de março, enfrenta as consequências de um novo acidente de trânsito. Na sexta-feira (22), o ajudante de pedreiro de 26 anos bateu a moto que dirigia na Avenida Nações Unidas, na Zona Sul de São Paulo. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

A manicure Antonia Cídia Santos Sousa, de 27 anos, contou ao G1 que ele voltava do trabalho quando sofreu o acidente. "A última vez que conversei com a minha cunhada, por volta das 22h30, ele estava entrando para sala de cirurgia. Hoje [neste sábado (23)] eu ainda não sei como ele está", disse.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do número 19.000, no sentido Interlagos, próximo à estação Santo Amaro. Francisco Jackson Santos Sousa foi levado ao hospital Saboya, em Jabaquara, na Zona Sul da capital, onde passou por cirurgia. Uma pessoa que estava de carona também foi socorrida.

Sobre a coincidência de ver a família vítima novamente da violência no trânsito, a manicure se diz assustada. "Não estou conseguindo nem raciocinar direito. É muita coisa para tão poucos dias", desabafou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir