Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-03-2013

CEO da Nokia chama iPhone de "vergonha" e joga telefone fora
O CEO da Nokia, Stephen Elop, chamou o iPhone de "vergonha" e depois jogou o telefone fora, durante uma entrevista a um canal de TV finland�s.
CEO da Nokia chama iPhone de
Foto: tecnologia.terra.com.br

Durante a entrevista, o �ncora do programa tirou o pr�prio telefone do bolso e o executivo o jogou para tr�s, quase sem olhar para o aparelho. As informa��es s�o do Mashable.

O entrevistador tentava fazer Elop responder sobre o Lumia 928, aparelho que apareceu em rumores esta semana na web. Enquanto o CEO tentava desviar da pergunta, o apresentador comentou: "vou fazer o seguinte, eu tenho um iPhone". Elop o interrompeu: "mas que vergonha!".

Enquanto Elop segurava o smartphone da rival Apple na m�o, o �ncora do programa afirmava que "n�o gostaria de ter um iPhone". O executivo ent�o joga o aparelho para tr�s, como que mirando uma lixeira que n�o aparece na c�mera, e responde: "pronto, resolvido".

Ao final da entrevista, o apresentador questiona, "mas voc� vai trocar aquilo (iPhone no ch�o) por um telefone Nokia?". Elop afirma, sem pestanejar: "sim, eu vou trocar aquilo por um telefone Nokia". O v�deo, com �udio em ingl�s, est� dispon�vel no YouTube.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir