Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 25-03-2013

Homem sofre AVC enquanto pilotava moto e morre em Cruzeiro do Sul
Funcion�rio p�blico trafegava em moto quando passou mal. M�dicos tentaram reanimar v�tima por mais de uma hora.
Homem sofre AVC enquanto pilotava moto e morre em Cruzeiro do Sul
Foto: g1.globo.com

O funcion�rio p�blico Elvis de Queiroz N�brega (38), morreu v�tima de um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto pilotava uma motocicleta na Rua Alfredo Teles, em Cruzeiro do Sul do Sul (AC) por volta das 17h30 de domingo (24). Ele ainda foi socorrido por uma equipe m�dica do Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu), mas n�o resistiu.

De acordo com a enfermeira e coordenadora local do Samu, Solange Alencar, a equipe m�dica ainda tentou reanimar a v�tima por cerca de uma hora. "N�s recebemos o chamado informando que um homem tinha ca�do de moto, mas quando chegamos ele estava em parada card�aca. Tentamos reanim�-lo durante uma hora, mas infelizmente n�o foi poss�vel reverter a situa��o", lamentou.

O Instituto M�dico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, para onde o corpo foi encaminhado informou que o funcion�rio p�blico foi v�tima de um AVC. "Um vaso sangu�neo do c�rebro dele se rompeu, foi muito grave. A v�tima apresentava tamb�m alguns traumas simples pelo corpo devido � queda, mas nada que pudesse contribuir para a morte", disse o m�dico Marcelo Lima que realizou a necropsia.

Segundo a fam�lia, o funcion�rio p�blico n�o apresentava problemas de sa�de, mas na manh� de domingo tinha reclamado de tonturas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir