Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 26-03-2013

Após desabafo em show, Gusttavo Lima se reúne com empresários
Depois de declarar que pensa em parar de cantar, o sertanejo Gusttavo Lima deve se reunir com empresários na tarde desta terça-feira (26) para discutir os rumos da carreira.
Após desabafo em show, Gusttavo Lima se reúne com empresários
Foto: g1.globo.com

O cantor sertanejo disse, durante um show realizado no fim de semana, em Iperó (SP), que aquele poderia ser o último show de sua carreira. "Já não aguento mais... não suporto mais", declarou o sertanejo. (Veja no vídeo ao lado, cedido ao G1 pela TV Boituva)

A declaração foi dada após a música "Inventor dos Amores" e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows.
"Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia.

Por telefone, o G1 conversou com a assessoria de imprensa do cantor, que preferiu não emitir um posicionamento antes da reunião. Ainda de acordo com a assessoria, os compromissos profissionais do cantor depois do show em Iperó foram cumpridos, e todos os shows da agenda estão mantidos.

O cantor, que ganhou destaque no meio sertanejo com músicas como "Gatinha Assanhada" e "Balada Boa", grava atualmente dois novos CDs, um deles em parceria com Zezé Di Camargo.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir