Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-03-2013

Troca de tiros assusta moradores do Complexo do Alemão, no RJ
Assessoria diz que não houve presos e feridos. Comunidade recebeu reforços de UPPs vizinhas.
Troca de tiros assusta moradores do Complexo do Alemão, no RJ
Foto: g1.globo.com

Uma intensa troca de tiros entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e traficantes na noite desta segunda-feira (25), no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, assustou os moradores.

De acordo com a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ninguém foi preso e não há registros sobre feridos no confronto. O Complexo do Alemão recebeu reforços de policiais de UPPs vizinhas, que fizeram buscas pelos criminosos. A PM montou uma blitz em uma das entradas da comunidade.

Os criminosos disparado contra os policiais durante uma patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Pedra do Sapo. Eles atingiram postes de luz, carros e caixas d água. O local, que fica próximo a um posto da UPP, ficou sem energia elétrica.

Muitos moradores ficaram assustados e correram para se proteger da troca de tiros. Uma mulher, que não quis se identificar, teve a casa perfurada por balas. "Uma coisa horrível. Nunca aconteceu isso de furar assim a parede. Eu estou apavorada de ficar aqui." Ela contou que o tiroteio foi muito intenso. "No princípio que eu vim para cá, teve um tiroteio, mas não foi como esse. Esse foi pior."

Outro tiroteio no Subúrbio
Em outra comunidade do Subúrbio do Rio também ocorreu uma troca de tiros, no Morro São João, no Engenho Novo. O incidente teve início quando um agente foi rendido em um posto de gasolina na Rua Barão do Bom Retiro.

A arma do PM foi roubada e ele acionou policiais da 25ª DP (Engenho Novo), responsável pela região, que encontraram o veículo dos criminosos. Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir, sem se ferir. Os agentes fizeram buscas na comunidade e apreenderam quatro armas e drogas em uma casa. Ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir