Categoria Policia  Noticia Atualizada em 27-03-2013

Pai de menino morto no Sul do RJ nega envolvimento com suspeita
"Nunca houve nada entre a gente", afirma Heraldo a respeito de manicure. Fam�lia diz que nunca deu autoriza��o para t�xi buscar a crian�a na escola.
Pai de menino morto no Sul do RJ nega envolvimento com suspeita
Foto: g1.globo.com

Heraldo Bichara Jr, pai de Jo�o Felipe Eiras Santana Bichara, morto aos 6 anos pela manicure da m�e em Barra do Pira�, regi�o Sul Fluminense, negou na manh� desta quarta-feira (27), qualquer envolvimento com Susana do Carmo de Oliveira Figueiredo. "Nunca houve nada entre a gente", afirmou Heraldo em entrevista ao G1. Ele afirmou ainda que Jo�o Felipe n�o tinha autoriza��o para ser retirado do Instituto de Educa��o Nossa Senhora Medianeira por nenhum t�xi.

"Era sempre a m�e dele quem buscava e levava. Nunca mandamos t�xi. Inclusive no in�cio do ano foi nos dado uma ficha de autoriza��o que a gente preencheu informando quem seriam as pessoas que poderiam buscar o Jo�o na escola. E somente eu, a Aline, meu pai e uma cunhada, que tamb�m tinha os filhos estudando no col�gio, poderiam buscar ele na escola. Mas era sempre a Aline quem levava e buscava", revelou.

Heraldo Jr. afirmou ainda que a fam�lia n�o pensa em processar a escola. "N�o pensamos nisso, mas o col�gio n�o pode querer jogar, dividir a culpa com a gente, que n�o temos. Essas vers�es apresentadas agora pelo col�gio n�o condizem com a verdade", concluiu.

"Ela deve estar com uma psicose qualquer"
Um dia ap�s o enterro de Jo�o Felipe Eiras Bichara o av�, Heraldo Bichara de Souza, declarou ao G1 que a fam�lia est� "o pior poss�vel". Ele tamb�m afirmou que uma das vers�es apresentadas por Susana do Carmo de Oliveira Figueiredo de que teria um relacionamento com o pai do menino e, por isso, teria assassinado Jo�o Felipe, "n�o existe".

"Estamos o piores do que voc� pode imaginar. Isso � uma cal�nia, ela � uma psicopata, falando desse relacionamento com meu filho. Isso n�o existe. Ela quem teria interesse nele. Como pode uma pessoa que frequentava a casa do meu filho, que fazia a unha da minha nora toda a semana, fazer uma coisa dessa e ainda falar uma coisa dessa? ", declarou Heraldo.

"Meu filho administra uma fazenda, sai �s 5h para trabalhar e s� retorna �s 18h. � noite estuda agroneg�cios. Que tempo que esse menino tem? S�bado ele tamb�m trabalha. E domingo est� sempre almo�ando com a nossa fam�lia. � uma loucura, ela deve estar com uma psicose qualquer. N�o acredito que meu filho esteja envolvido. Isso � uma forma de defesa dela", completou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir