Categoria Policia  Noticia Atualizada em 27-03-2013

Família procura adolescente desaparecida em Campo Grande
Gabryella Borges, 16 anos, desapareceu na quinta-feira (21), diz família. Caso foi registrado na polícia. Família usa Facebook para procurar garota.
Família procura adolescente desaparecida em Campo Grande
Foto: g1.globo.com

A família de Gabryella Pereira Borges, de 16 anos, desaparecida desde a noite de quinta-feira (21), em Campo Grande, está buscando ajuda nas redes sociais para procurar a adolescente. Até a manhã desta quarta-feira (27), a mensagem com a foto de Gabryella já teve mais de oito mil compartilhamentos no Facebook.

Segundo a mãe da adolescente, Selma Alves, ela foi vista pela última vez no portão da casa da família, que fica no bairro Taquarussu. Ela disse ao G1 que, na noite em que desapareceu, a adolescente chegou da escola por volta das 22h e ficou conversando com amigos em frente da residência.

"Meu filho todo dia ficava esperando ela chegar da escola e, quando ela chegava, eles ficavam em frente de casa jogando conversa fora. Nesse dia, meu filho entrou e disse que a Gabi estava fechando o portão e já ia entrar também", relatou a mãe.

Selma procurou a Polícia Civil cerca de uma hora depois do desaparecimento da filha e registrou um boletim de ocorrência. Até o momento, a família não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro da menina.

A mãe afirmou ainda que a filha nunca ficou sem dar notícias. "Estou arrasada. O celular dela está desligado. Já andamos pelo bairro todo e ninguém viu minha filha", desabafa Selma.

A advogada da família, Sebastiana Ramos Vasques, disse ao G1 que a família já procurou amigos, vizinhos e colegas de Gabryella, mas ninguém soube informar onde ou com quem ela pode estar.

Nesta tarde, a família de Gabryella vai distribuir cartazes na avenida Afonso Pena com a rua 14 de julho, região central de Campo Grande, com foto e informações da garota.

Serviço: Quem tiver informações sobre a adolescente pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir