Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-03-2013

Polícia analisa imagens da boate de onde jovem saiu e foi morto no Rio
Crime ocorreu na Rua Alice, em Laranjeiras, em frente à Casa Rosa. Caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Polícia analisa imagens da boate de onde jovem saiu e foi morto no Rio
Foto: g1.globo.com

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil analisa as imagens da boate Casa Rosa, na Rua Alice, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o jovem Rodrigo Henrique Ribeiro Andrade Chagas foi morto na madrugada de quinta para sexta-feira (29). A intenção é tentar descobrir algum incidente na boate que possa explicar o crime. Nenhuma hipótese está descartada, nem a de um assassinato por engano, que foi levantada pela família.

No local, os PMs contaram cerca de oito ferimentos a tiros, aparentemente de pistola 9 milímetros, no corpo da vítima, que foi atacada pouco antes das 5h.
De acordo com relato de testemunhas à polícia, o rapaz estava saindo de uma festa de hip hop, quando foi abordado pelo autor dos disparos, que estava dentro de um carro. Segundo testemunhas, após o crime, o homem arrancou com o veículo e não foi alcançado.

O corpo de Rodrigo está sendo velado desde a tarde desta sexta na Capela 4 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O enterro está marcado para 9h deste sábado (30).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir