Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-04-2013

Trio faz arrastão em igreja evangélica na zona oeste de SP
Criminosos promoveram um arrastão em uma igreja evangélica na noite desse domingo na zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu na avenida Engenheiro Heitor Antonio Garcia, na região do bairro Rio Pequeno, pouco depois das 22h.
Trio faz arrastão em igreja evangélica na zona oeste de SP
Foto: noticias.terra.com.br

Grande parte dos fiéis, que celebravam a Páscoa, já tinha ido para casa quando os três assaltantes entraram no local. O primeiro a ser abordado foi um guarda civil, que teve a sua arma roubada pelos bandidos, que começaram então a abordar outras vítimas, pegando dinheiro, celulares e até tablets, segundo informações da rádio CBN.

A polícia foi chamada por uma mulher que conseguiu se trancar no escritório onde estava o cofre da Igreja Mundial do Poder de Deus - os criminosos tentaram abrir a porta que dava acesso ao local, mas não conseguiram. Com a chegada rápida dos policiais, o trio foi preso. A polícia investiga se os homens fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar igrejas na região – eles foram reconhecidos por um pastor que teve a igreja roubada no início de março, na mesma avenida.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir