Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-04-2013

Marceneiro é suspeito de jogar namorada de 2º andar no ES
Ele nega que a empurrou, mas admite que chutou a mulher caída. Caso aconteceu no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha.
Marceneiro é suspeito de jogar namorada de 2º andar no ES
Foto: g1.globo.com

Um marceneiro de 35 anos foi detido suspeito de jogar a própria namorada do segundo andar da residência dela, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, Espírito Santo. Segundo a polícia, antes de fugir do local, sem prestar socorro à vítima, ele ainda chutou a mulher, que estava caída na calçada. A vítima, que é auxiliar de serviços gerais, ficou com várias lesões pelo corpo e quebrou o fêmur. O crime aconteceu na noite de sábado (30).

No domingo, o marceneiro ainda teria agredido a própria família. O homem também é suspeito de empurrar a mãe, espancar a irmã e ainda bater no cunhado, que tentou interferir nas agressões. Ele só foi contido depois que vizinhos conseguiram imobilizá-lo. Segundo a família, ele é usuário de drogas.

A Polícia Militar foi acionada, e o marceneiro foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória, onde prestou depoimento.

Sobre a noite de sábado, o suspeito negou, em suas declarações à polícia, que tenha jogado a namorada do segundo andar do imóvel. Ele contou que discutiu com a mulher por causa de uma suposta traição dela. Ele a trancou em um quarto, no segundo andar da casa dela. A versão do suspeito é que, para fugir dele, a mulher tentou sair pela janela, mas acabou caindo.

O marceneiro admitiu que desceu até a rua, onde a vítima estava caída, e deu um chute nela, antes de fugir. Apesar dele negar, os próprios parentes disseram à polícia que o marceneiro jogou a namorada da janela.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e na tarde desta segunda-feira (1) foi transferida para um hospital da Serra.

Outro caso
Em janeiro deste ano, uma vendedora de 32 anos caiu do segundo andar de um prédio, em Jardim da Penha, Vitória. Testemunhas contaram para a polícia que, momentos antes da queda, ela teria discutido com o noivo. Na ocasião, ele negou que a tivesse empurrado, mas foi preso em flagrante.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir