Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2013

Moradores reclamam de postes no meio de ruas em Colatina, ES
No bairro Santos Dumont, incomodo dura mais de um ano. A prefeitura e empresa de Luz estudam a retirada dos obst�culos.
Moradores reclamam de postes no meio de ruas em Colatina, ES
Foto: g1.globo.com

Postes encontrados no meio de ruas incomodam motoristas de Colatina, Noroeste do Esp�rito Santo. Moradores do bairro Santos Dumont vivem com o problema h� mais de um ano e relatam que a estrutura foi danificada ap�s acidentes. Al�m desse caso, no bairro Hon�rio Fraga h� a reclama��o de que, na mesma via, existem outros dois postes em local indevido. A prefeitura e a Empresa de Luz e For�a Santa Maria estudam a retirada dos obst�culos.

Um dos postes est� na entrada da Rua Cumbica, em Santos Dumont. "Corremos o risco de um carro bater e o poste cair em uma casa", explicou Ant�nio Damiani.

J� no bairro Hon�rio Fraga, al�m de ter um poste na entrada da Rua Regina Ronin Gregato, h� outro cerca de 50 metros depois. De acordo com os moradores, o espa�o entre eles serve de estacionamento, o que causa transtornos para o tr�nsito. "Eu n�o sei se � a prefeitura ou se � uma empresa de luz, mas eu n�o acho justo n�s, como moradores, ainda termos que pagar para recuar dois postes. E o valor n�o � barato", questionou o mec�nico Roque Wanderley Gomes.

Outro lado
A Empresa de Luz e For�a Santa Maria explicou que enviar� uma equipe para analisar a situa��o dos postes. A prefeitura de Colatina disse que esteve no bairro Hon�rio Fraga e que est� providenciando a elabora��o de um projeto para a retirada da estrutura, que ser� encaminhado para a empresa de luz para realizar or�amento.

Sobre o caso do bairro Santos Dumont, a prefeitura informou que j� solicitou o or�amento. Ap�s a aprova��o, a empresa de luz tem um prazo de 45 dias �teis para a retirada dos postes.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir