Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2013

Criança é encontrada morta com perfuração nas costas no Litoral do PI
Corpo foi encontrado por volta das 5h30 na Praia do Coqueiro, Luís Correia. Caseiro é principal suspeito pela morte do menino de 9 anos.
Criança é encontrada morta com perfuração nas costas no Litoral do PI
Foto: g1.globo.com

Uma criança de 9 anos foi encontrada morta nesta quarta-feira (3) com sinal de perfuração nas costas na Praia do Coqueiro, cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí. O corpo do menino foi visto por uma pessoa que fazia caminhada na praia por volta das 5h30. O principal suspeito de ter cometido o crime é o caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, 23 anos, que trabalhava em uma casa próximo ao local da ocorrência.

De acordo com o major Antonio Pacífico, comandante da Companhia de Policiamento Turístico de Luís Correia, a criança estava usando apenas uma sunga e havia um sinal de perfuração nas costas.

"Isolamos a área e acionamos a perícia e o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo. Testemunhas relataram que o menino foi visto na companhia do caseiro, que é a principal suspeita do crime", disse.

Ainda segundo a polícia, outras pessoas disseram que o menino saiu do trailer da avó na Praia do Coqueiro por volta das 22h dessa terça-feira e após isso foi visto com Dárcio Rodrigues. Na casa do suspeito foram encontradas roupas da criança.

"Ele disse que estava muito bêbado e que não se lembra de nada do que aconteceu ", disse o major Antonio Pacífico.

Segundo o delegado Alfredo Cadena Junior, que acompanha o caso, o suspeito negou sua participação na morte do menor e disse que apenas retirou a criança do mar após ela ter se afogado.

"Ele negou e disse que a criança morreu afogada e ele apenas colocou o corpo na praia. O laudo do IML ainda não foi concluído, mas os depoimentos das testemunhas levam a crer na participação dele. O suspeito é conhecido pela família da criança", disse o delegado.

Dárcio Rodrigues dos Santos foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir