Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 05-04-2013

Adnet estreia na Globo com o Dentista Mascarado
Ap�s muita expectativa, o comediante Marcelo Adnet finalmente vai aparecer nas telinhas da Globo. Ele estrelar� o programa "Dentista Mascarado", que faz parte da programa��o de humor da emissora.
Adnet estreia na Globo com o Dentista Mascarado
Foto: www.dgabc.com.br

O seriado ir� ao ar em todas as sextas-feiras, depois do Globo Rep�rter.

Com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, que j� tem um hist�rico de sucesso com "Os Normais", a trama gira em torno de Adalberto Paladino (Marcelo Adnet), que durante o dia � um respeit�vel dentista e � noite � um heroi atrapalhado no combate ao crime.
A rotina do consult�rio � transformada com a chegada de uma bela e misteriosa paciente.

Ao fim do tratamento, Sheila (Ta�s Ara�jo) revela que n�o tem como pagar o tratamento. Para pagar pelo servi�o, Paladino d� a ela o cargo de assistente at� que a d�vida seja quitada. Pouco tempo depois, ele e o prot�tico S�rgio (Leandro Hassum), com quem divide o consult�rio, descobrem que a pilantra desapareceu ap�s ter roubado todo o estoque de anestesia e uma grande encomenda de coroas de ouro.

Empenhados, os dois amigos v�o tentar desvendar o crime. O problema � que eles n�o t�m nenhuma habilidade em investiga��es e ir�o usar as ferramentas odontol�gicas na miss�o.
As aventuras de Paladino e S�rgio prometem muitas risadas ao expectador.

O elenco ainda conta com nomes de peso, como Diolo Vilela, que interpreta o inspetor Miler; Helena Fernandes, que faz uma advogada fracassada, que posteriormente entra para o grupo de super-herois, e Ot�vio Augusto, que � o temido delegado de pol�cia, pai de Paladino.

Sal�rio - De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, da Folha de S�o Paulo, Marcelo Adnet mudou para a TV Globo com um sal�rio menor do que recebia mensalmente pela MTV. O comediante ganhava cerca de R$50 mil na antiga casa e essa quantia � considerada a maior j� paga a um funcion�rio da emissora. O contrato do ator � de, pelo menos, tr�s anos.

Mas Adnet n�o saiu perdendo na hist�ria. Apesar do sal�rio mais baixo, o comediante poder� estrelar comerciais e usar sua imagem para mershandising. Alguns artistas da emiss�ora chegam a triplicar os ganhos com as propagandas.

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir