Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-04-2013

Tiroteio entre policiais de UPP e traficantes deixa um morto no Rio
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite desta quinta-feira ap�s um confronto entre policiais militares da Unidade de Pol�cia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, na zona norte do Rio, e traficantes da comunidade.
Tiroteio entre policiais de UPP e traficantes deixa um morto no Rio
Foto: www.tribunahoje.com

Segundo informa��es da r�dio CBN, tudo come�ou durante um tumulto entre os policiais e moradores. Na confus�o, uma garota de 10 anos teria se ferido com uma bomba de efeito moral e dois PMs atingidos por pedras atiradas pelos moradores. Menos de uma hora depois, teve in�cio um tiroteio na regi�o da UPP.

Durante o confronto, um homem de 21 anos, que comia um cachorro-quente perto de local, foi atingido na cabe�a e morreu na hora. Al�m dele, o morador Ivan Martins dos Santos Filho foi atingido por um tiro do abd�men e um adolescente de 13 anos foi alvejado na perna. Moradores da comunidade alegam que foram agredidos pelos PMs e que soldados da UPP teriam negado socorro ap�s a confus�o. Por meio de nota, a Pol�cia Militar informou que policiais da UPP foram atacados por bandidos ap�s um tumulto causado por moradores.

Durante o ataque, ainda segundo a PM, criminosos dispararam tiros contra a unidade. Ap�s a morte de um morador, houve mais confrontos e policiais reagiram com g�s de pimenta, bombas de efeito moral e balas de borracha. Homens do Batalh�o de Choque foram acionados para dar apoio.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir