Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-04-2013

Homem é vítima do mesmo assaltante duas vezes no mesmo dia no Rio
Ele teve o carro roubado duas vezes pelo criminoso. Segundo ele, Polícia Militar não atendeu o chamado.
Homem é vítima do mesmo assaltante duas vezes no mesmo dia no Rio
Foto: g1.globo.com

Um homem foi roubado duas vezes no mesmo dia e pelo mesmo bandido, na Zona Norte do Rio, neste domingo (7). Depois de ser assaltada por volta das 8h da manhã, a vítima encontrou o carro roubado e resolveu acionar a polícia. Só que, para surpresa do homem, quem chegou primeiro foi o criminoso, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

"Oito horas da manhã roubaram o carro. Quando deu quatro horas da tarde achei o carro. Vim na polícia, liguei pro 190. Apareceu o ladrão, roubou o carro de novo, botou uma mulher e uma criança dentro do carro e saiu disparado na Av. Brasil.", contou a vítima na 22ªDP (Penha), onde o roubo foi registrado.

Antes de levar o carro pela segunda vez, o assaltante ainda espancou o homem. Como a Polícia Militar não apareceu, ele decidiu ligar novamente para o 190. Pelo telefone, a atendente descobre que o carro foi roubado de novo e, sem receber o socorro que pediu, a vítima ouviu a recomendação: "Ela falou pra fazer um outro boletim de ocorrência do novo roubo.", contou o homem.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir