Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2013

Pelo menos 15 mortos e 53 feridos em atentado no centro de Damasco
Pelo menos quinze pessoas morreram nesta segunda-feira e 53 ficaram feridas pela explos�o de um carro-bomba nas proximidades da pra�a Saba Bahrat, no centro de Damasco, segundo a ag�ncia de not�cias oficial s�ria "Sana".
Pelo menos 15 mortos e 53 feridos em atentado no centro de Damasco
Foto: portuguese.ruvr.ru

A explos�o aconteceu em uma zona movimentada nas imedia��es de um col�gio, da mesquita de Buaeir e de v�rias casas.

A ag�ncia negou que tenham ocorrido confrontos no local, como tinham informado os rebeldes, e explicou que ap�s a explos�o as for�as de seguran�a fizeram disparos para o ar para isolar as ruas e abrir passagem para as ambul�ncias.

O primeiro-ministro Wael al Halqi, que visitou o local pouco ap�s ataque, afirmou que um suicida foi o autor da a��o e prometeu que seu governo "continuar� a luta contra o terrorismo at� o final".

A explos�o aconteceu em uma �rea entre a pra�a Saba Bahrat, pr�xima a v�rios minist�rios e o Banco Central da S�ria, e a zona de Sheih Bandar.

Por enquanto, nenhum grupo reivindicou a autoria atentado. Estas informa��es n�o puderam ser verificadas de forma independente devido �s restri��es impostas pelo regime s�rio ao trabalho dos jornalistas.

Segundo dados da ONU, os dois anos de conflito s�rio j� mataram mais de 70.000 pessoas e deixaram um milh�o de refugiados.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir