Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2013

Anderson Silva foi vítima de um idiota, diz advogado
Dr Cláudio Dolladone comenta o incidente entre Anderson Silva e José "Pelé" Landi-Jons
Anderson Silva foi vítima de um idiota, diz advogado
Foto: noticias.terra.com.br

O advogado Cláudio Dalladone deu a sua versão sobre o encontro entre Anderson Silva e José Landi-Jons, ontem, em Curitiba. Em entrevista ao MG.Superesportes.com.br, o representante legal do campeão peso médio do Ultimate Fighting Championship explicou que não houve briga entre os lutadores e que o incidente não passou de agressão verbal do cubano.

"É uma inverdade. Ele não quase brigou com ninguém. Nós temos muitas testemunhas que presenciaram o caso. O campeão do UFC foi vítima de um idiota, um fracassado querendo atenção", disse.

LEIA TAMBÉM Anderson Silva e Pelé quase brigaram na rua

Dalladone se encontrou com Anderson ontem e lamentou o ocorrido. "Eu estive ontem com o Anderson Silva. Nós ficamos sabendo da repercussão. É mais um episódio lamentável, né? O José Landi é um sujeito que não tem expressão nenhuma no mundo da luta. Ele tem problemas de toda ordem e, inclusive, tem uma lesão grave que o impede de lutar no UFC", revelou.

Cláudio, que também é amigo do Spider, falou que ‘Pelé’ passou de carro e xingou o curitibano enquanto este corria. As pessoas que presenciaram a cena apaziguaram a situação e pediram para que o veterano parasse de agredir Anderson verbalmente.

"Foi uma cena ridícula. Não teve enfrentamento, não teve nada", acrescentou Dalladone, que ainda não sabe se Anderson Silva processará o ex-companheiro de equipe.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir