Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 12-04-2013

Ônibus fica "pendurado" em muro de empresa no Centro de Manaus
Internauta presenciou o incidente e enviou foto para o VC no G1. Funcionário de empresa disse que não houve feridos.
Ônibus fica
Foto: g1.globo.com

Um ônibus ficou "suspenso" no muro de uma empresa de veículos, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro de Manaus, por volta das 11h desta sexta-feira (12). O incidente não deixou feridos. Segundo informações de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma manobra.

O veículo não chegou a cair na rua porque, de acordo um funcionário da empresa, que não quis ser identificado, ficou preso no concreto no momento do incidente. "O carro ficou travado no muro e, graças a Deus, ninguém ficou ferido, tivemos apenas danos materiais", disse o funcionário ao G1. Um guincho foi chamado e resgatou o ônibus.

Vandilson dos Santos Pereira, de 42 anos, que mora ao lado da empresa, presenciou o incidente e enviou foto para o VC no G1. Ele contou que, por pouco, não teve o carro destruído. "O local é uma garagem de ônibus e o setor de lavagem também é no mesmo local. O lavador foi tentar fazer uma manobra ao ligar e acabou causando o acidente. A sorte foi que não atingiu os carros estacionados, o meu estava bem ao lado", contou. Segundo o analista contábil, os destroços do muro também não causaram prejuízos aos carros.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir