Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2013

"Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual", diz Fani
No Paparazzo, a ex-BBB contou que o ass�dio feminino foi insuport�vel: "Meninas hetero, atrizes e at� ex-BBBs queriam sair comigo".

Foto: g1.globo.com

Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, que aconteceu em uma casa na paradis�aca praia de Itacoatiara, em Niter�i, no Rio, Fani revelou detalhes �ntimos de sua sexualidade, e relembrou a confus�o que virou sua vida quando posou junto com Natalia Casassola para a "Playboy".

"Depois da revista, quando falei que era bissexual, minha vida virou um inferno.Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo. Era agarrada em todos os lugares! N�o podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atr�s de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banhaeiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo", conta.

E o ass�dio n�o era apenas de mulheres desconhecidas. "Minha vida estava um inferno. Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs... Todas queriam transar comigo. Para afast�-las, comecei a mentir e dizer que tinha inventado essa hist�ria de bissexualidade para me promover", diz. Pela experi�ncia que viveu, Fani descobriu que as mulheres s�o muito mais ousadas na abordagem do que os homens. "Elas s�o piores do que os homens. N�o respeitam. Elas chegam te alisando, passando a m�o, � uma abordagem muito agressiva".

Hoje, Fani conta que n�o gosta mais de transar com mulheres. Esse era um desejo antigo que come�ou quando ela tinha 20 anos e surgiu "pelo simples prazer de transgredir as regras", diz. Ela garante que apesar das v�rias transas que teve com pessoas do mesmo sexo, a experi�ncia nunca a realizou plenamente. "Para mim, transar com mulher � uma preliminar eterna. Faltava sempre alguma coisa no final".

Uma experi�ncia de m�nage � trois a ajudou a tirar essa conclus�o. No sexo com um homem e uma mulher, ela teve finalmente a certeza do que a satisfazia na cama. "Meus ex-namorados tinham ci�me e n�o queriam fazer m�nage. Quando fiquei solteira e consegui transar com um homem e uma mulher descobri finalmente que gosto de homem, do macho alfa".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir