Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2013

Andressa posa para o Paparazzo e fala sobre lingerie: "O Nasser adora"
Nos bastidores do ensaio sensual, a ex-BBB revelou que s� usa calcinhas fio-dental para n�o "deformar o bumbum".
Andressa posa para o Paparazzo e fala sobre lingerie:
Foto: g1.globo.com

Finalista do " BBB 13 ", Andressa Ganacin posou para as lentes do Paparazzo na mans�o Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Durante o ensaio, ela contou que n�o imaginava que seria convidada para uma sess�o de fotos sensuais.

"Eu n�o sei dizer onde est� a minha sensualidade. N�o sei paquerar, por exemplo. Dou umas piscadinhas, na hora d� certo, mas tenho vergonha", contou a paranaense, que apesar de se sentir encabulada no momento da conquista, fisgou o colega de confinamento Nasser, segundo colocado do reality show. "A modernidade chegou no interior tamb�m. Se voc� n�o vai atr�s, fica para titia. Melhor tentar do que se arrepender", brincou a morena, referindo-se � sua cidade, Cianorte.

Rodeada por conjuntos de lingerie trazidos pela produ��o, Andressa deixou a timidez de lado e contou que gosta mesmo de usar o modelo fio-dental. "Tenho todos os tipos em casa e gosto das mais elaboradas. Vai colocar calcinha bege para voc� ver! Acho que a lingerie faz parte do poder da mulher. O Nasser adora e presta a maior aten��o. Eu s� gosto de fio-dental porque aprendi na faculdade de est�tica que o el�stico das calcinhas maiores pode deformar o bumbum e deix�-lo ca�do", explicou Andressa, que tamb�m acha a pe�a mais confort�vel.

"A calcinha grande me incomoda, fora que o fio n�o marca a roupa. Dizem que a mulher se veste para outras mulheres, mas com a lingerie n�o tem como. Ou � para voc� ou � para o amor", completou, com seu sotaque carregado do interior.

O ensaio de Andressa no Paparazzo vai ao ar no pr�ximo s�bado, dia 20. N�o perca!

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir