Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 17-04-2013

QUANDO O SILENCIO É NECESSÁRIO
Passados três meses da administração de Luciano Paiva o que se percebe nas ruas de Itapemirim é ainda o clima de campanha eleitoral.
QUANDO O SILENCIO É NECESSÁRIO

Como o resultado da eleição nos mostra que a cidade ficou dividida, por ser tão pouco a diferença (apenas 130 votos), sabíamos de antemão que o prefeito eleito iria encontrar uma oposição bastante combativa. Por parte da população isso é mais do que normal.

O que fugiu dos padrões normais foram às declarações da ex-prefeita Norma Ayub nas redes sociais criticando a atual administração.

Fugindo a regra e a ética de um ex-chefe de executivo a ex-prefeita presta um desserviço a democracia, criando um clima de "GUERRA" que só atrapalha o desenvolvimento da cidade.

Tomando alguns líderes como exemplo podemos constatar que a maioria deles nunca teceu críticas aprofundadas pelo menos durante os primeiros dois anos de governo, podemos citar alguns casos, Sarney em relação a Collor, Fernando Henrique em relação a Lula, Ananias Vieira em relação a Toninho e Toninho em relação à Jander, esses exemplos é só para ficar com alguns casos onde os sucessores eram adversários dos EX.

O que podemos perceber nas declarações da ex prefeita é que ainda não se desapegou do cargo, deixando transparecer um aborrecimento com a derrota e um grande apreço pelo poder, deixando claro que o seu projeto é exclusivamente "PESSOAL".

Os oitos de administração da ex prefeita a história julgará, seu lugar já está reservado na história de Itapemirim, mas como vivemos em uma democracia e não em um império, novas lideranças surgem e agora é a hora de Luciano Paiva mostrar a que veio.

Creio que ainda é muito cedo para fazer comentários aprofundados acerca da administração de Luciano Paiva. Mais cedo ainda é a ex-prefeita querer inflamar a população contra o atual prefeito e se esquecendo do mais importante, a bela cidade de Itapemirim.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir