Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2013

Diego Souza comemora chegada de Dedé e futuro promissor no o Cruzeiro
Não foi apenas o volante Nilton que comemorou a contratação de Dedé pelo Cruzeiro.
Diego Souza comemora chegada de Dedé e futuro promissor no o Cruzeiro

Ex-companheiro de Vasco, Diego Souza também foi um dos jogadores que não esconderam a alegria em jogar novamente com o Mito.

- Fico muito feliz, o Dedé é um amigo que fiz futebol. Indiscutivelmente, na posição dele no Brasil, é o melhor. Isso dá uma segurança absurda - falou o atual camisa 10 do Cruzeiro.

Na Raposa, Nilton, Dedé e Diego Souza poderão reviver os tempos de Vasco, quando venceram juntos a Copa do Brasil de 2011. Nesta nova temporada, Diego prevê dificuldades, mas, confiante no elenco celeste, enxerga um bom futuro na competição nacional.

- Copa do basil é sempre complicado, tem surpresas consideradas de menor porte chegando, tem que ter um elenco forte, tem que ter entrosamento e crescimento ao longo da competição - comentou.

Com o novo reforço, o camisa 10 não poupou elogios ao jogador e à postura da diretoria, que trouxe um enorme reforço para o elenco estrelado.

- É um jogador fantástico, que no alto, na bola aérea é muito forte, e no mano a mano é diferente - contou Diego Souza.

- Grades porfissionais jogam nessa posição. Felizmente é indicustivel, em qualidade e função. O time fica muito mais forte com essa contratação - completou Diego.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir