Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2013

Neymar lança gibi e volta a negar Barça: “Estou feliz no Santos"
Maior jogador do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar tem sempre o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol europeu, principalmente para o Barcelona (Espanha).
Neymar lança gibi e volta a negar Barça: “Estou feliz no Santos

Durante o evento que marcou o lançamento do personagem em quadrinhos Neymar Jr., no início da tarde desta quinta-feira, no Salão de Mármore da Vila Belmiro, a Joia falou sobre o seu futuro e voltou a reiterar o seu desejo de cumprir até o fim o contrato com a equipe praiana, válido até a Copa do Mundo de 2014.

"Especulações são normais e elas existem desde que eu sou pequeno. Mas é algo que não vai mudar o meu discurso, porque é a verdade: estou feliz no Santos e pretendo ficar aqui. É o único time com o qual eu tenho contrato e espero honrá-lo até o final", disse Neymar.

Com a insistência no assunto, o camisa 11 do Peixe aproveitou o lançamento do gibi em sua homenagem para fazer uma brincadeira com o cartunista Mauricio de Sousa, responsável pela criação do Neymar Jr.

"Olha, não só para o Barcelona, como para o Real Madrid, o Chelsea... acho que tudo isso daria uma boa história em quadrinhos. Vai guardando aí, Mauricio", comentou o atacante, em meio à gargalhadas, tentando minimizar as notícias que vem da imprensa espanhola, apontando um acordo seu para defender o Barça já na próxima temporada (2013/2014).

Sobre os quadrinhos, a primeira edição do gibi "Neymar Jr", denominada "Um garoto de talento", chega às bancas no próximo dia 30. A revista em quadrinhos será publicada mensalmente. Antes do craque santista, apenas Pelé e Ronaldinho Gaúcho já tinham sido homenageados por Mauricio de Sousa nos gibis.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir