Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-04-2013

Bruna Marquezine recebe mimos e elogios nos bastidores de desfile
Atriz de "Salve Jorge" participou nesta quinta-feira, 18, do lan�amento da cole��o de ver�o da Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio.
Bruna Marquezine recebe mimos e elogios nos bastidores de desfile
Foto: ego.globo.com

A passagem de Bruna Marquezine pelo Fashion Rio foi cercada de muitos elogios principalmente por parte da equipe t�cnica que participou nesta quinta-feira, 18, do desfile da Coca-Cola Clothing, na Marina da Gl�ria.

"A Bruna n�o deu o menor trabalho para a gente. Ela � muito simples mesmo, bem calminha e diferente at� de algumas modelos que est�o come�ando agora, por exemplo. Ela chegou cedo aqui, ensaiou e ficou no camarim beliscando umas coisinhas e mexendo no celular. De repente falando com o namorado, n�?", brincou uma das camareiras ap�s o desfile.

Bruna foi bastante atenciosa e sol�cita com todos os envolvidos na produ��o do evento. De presente, ela recebeu do buffet que serviu o backstage, um card�pio variado composto por saladinhas naturais- salpic�o de frango e mix de folhas com tomate cereja, arroz integral e como sobremesa, brownie, um dos doces preferidos da estrela da noite.

Durante todo o tempo em que permaneceu em seu camarim exclusivo, Bruna esteve na companhia dos pais Telmo e Neide: "Eu entendo o trabalho de voc�s, mas a gente fica meio sem gra�a de falar nesse momento. � um trabalho bem bacana e hoje estamos aqui como pais", comentou Telmo em r�pida conversa com o EGO.

A apresentadora Adriana Bombom acompanhou a sa�da da amiga Bruna Marquezine do Fashion Rio e relatou a simpatia da atriz:

"Ela � uma fofa, uma querida. Estava acompanhada pela fam�lia linda dela. Como o carro era blindado, ela n�o conseguiu abrir a janela, mas pelo vidro deu para perceber que ela estava muito feliz", contou Bombom. A atriz deixou o Fashion Rio em um utilit�rio e foi conduzida por oito seguran�as pelo estacionamento at� a sa�da do local.

Uma comemora��o entre os envolvidos na produ��o do desfile da marca aconteceu em um bar no bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio. A presen�a de Bruna Marquezine n�o havia sido confirmada pela assessoria, sob o argumento de que ela teria grava��es logo no turno da manh�.



Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir