Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-04-2013

Andressa mostra lado mulherão no Paparazzo: "Não tenho pudor nenhum"
Em seu primeiro ensaio sensual, ex-BBB se mostrou desinibida, mas modesta nos bastidores: "Tenho um complexo de inferioridade enorme"
Andressa mostra lado mulherão no Paparazzo:
Foto: ego.globo.com

Sentada diante do espelho em um dos quartos na Casa do Alto, mansão que serviu de locação para o ensaio do Paparazzo, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, Andressa Ganacin mostrou a mesma simplicidade que cativou seus fãs no "BBB 13". "Se quiser que eu escove para você, é só falar", disse a paranaense para a cabeleireira, já pegando a escova e ela mesma finalizando a própria franja.

Enquanto se preparava para o ensaio sensual - que vai ao ar neste sábado, 20 - a morena conversou com a equipe do Paparazzo e arrancou gargalhadas do grupo. "Depois que passar toda a maquiagem na cara então ninguém me aguenta. Aqui a gente entra mera mortal e sai diva. Cadê a massa corrida?", brincou. Ao receber elogios pelos longos cabelos castanhos, Andressa agradeceu e minimizou: "Fiz uma hidratação essa semana. Também... eu nunca pintei, né?".

Durante a entrevista sobre assuntos mais picantes que faz parte do ensaio, Andressa contou alguns segredinhos da rotina dos ex-BBBs no programa. "A gente percebia que quando começava a falar besteira eles mandavam bebida, então começávamos a falar por causa disso", disse ela, se referindo aos "jogos da verdade" que aconteciam no reality show e traziam à tona temas mais apimentados.

Quando os assuntos ficaram mais quentes, a morena se virou para o fotógrafo que registrava os bastidores do ensaio e disse, encabulada: "Olha, se você ficar aqui eu não respondo nada". Com o papo apenas entre mulheres, Andressa pareceu ficar mais tranquila e contou algumas peripécias que aprontou na intimidade. "A modernidade também chegou no interior. Está pensando o quê? Quando o assunto é sexo não tenho pudor nenhum", falou, com o sotaque carregado no "R".

Com a maquiagem e o cabelo prontos, Andressa escolheu qual conjunto de calcinha e sutiã iria usar no primeiro look, que seria fotografado junto com a produtora de moda Tracy Rato. "Eu olhava aquelas mulheres sexy, mulherões mesmo, como a Fani, a Natália e a Maroca, e achava que ninguém ia me convidar para o Paparazzo. Tenho um complexo de inferioridade enorme", admitiu a paranaense.

Dona de um par de olhos claríssimos e de uma beleza evidente, Andressa demostrou um pouco de timidez antes de começar a fotografar a primeira parte do ensaio, mas logo se transformou diante da câmera. "Rapaz do céu, eu nunca tinha feito um ensaio assim", disse ela, que logo acertou o tom dos olhares sensuais e deu até sugestões de poses.

Em um dos looks para as fotos, Andressa mostrou a experiência que adquiriu como Miss Brasil Glamour 2012 e calçou sapatos de salto altíssimos. "Vou subir no segundo andar agora", avisou ela, antes de caminhar com desenvoltura. Entre uma troca de roupa e outra, a morena aproveitou para fazer um lanchinho com direito a melancia, torradinhas com pastinha light e umas espiadinhas nos registros feitos pela câmera do fotógrafo Marcos Serra Lima. "Nossa, que lindo! Posso ver mais um pouquinho?’, pediu.

Ao ouvir o nome do namorado – o relacionamento com o ex-BBB Nasser começou dentro do reality show –, ela suspirou. "Você pode ver que na casa o meu bordão era ‘para Nasser, para Nasser’", relembrou, aos risos, referindo-se às noites tórridas do casal sob o edredom.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir