Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-04-2013

Oitavas terão Palmeiras na quinta e São Paulo e Corinthians dia 1º
A Conmebol definiu no início da tarde desta sexta-feira as datas dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Oitavas terão Palmeiras na quinta e São Paulo e Corinthians dia 1º

Após encerrar a fase de grupos sendo derrotado pelo eliminado Sporting Cristal, do Peru, o Palmeiras será o primeiro brasileiro a entrar em campo - na próxima quinta-feira, no estádio Caliente, o time de Gilson Kleina abre a fase de mata-mata visitando o Tijuana, do México.

Os outros clubes paulistas só entram em campo na semana seguinte, sendo que São Paulo e Corinthians jogam no feriado de 1º de maio. No Morumbi, o Tricolor recebe o Atlético-MG, último clube que enfrentou na fase de grupos, enquanto o Timão viaja para a Argentina, onde reedita a decisão da Libertadores de 2012 diante do Boca Juniors, que avançou como segundo coloado do Grupo 1.

Entre os brasileiros, Fluminense e Grêmio complementam os jogos de ida das oitavas de final no dia 2 de maio, quando o Tricolor das Laranjeiras visita o Emelec, no Equador, e o Tricolor gaúcho recebe os colombianos do Santa Fé, buscando abrir vantagem após passar aperto na fase de grupos da principal competição continental.

Real Garcilaso-PER e Nacional-URU jogam no dia 24 de abril. No dia seguinte, além do Palmeiras, o embate entre os argentinos Newell’s Old Boys e Vélez Sarsfield. No dia 30, o último jogo que não compreende nenhum clube brasileiro nas oitavas da Libertadores: Tigre-ARG e Olimpia-PAR.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir