Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-04-2013

Congresso em SC vai reunir "abduzidos" e testemunhas de ETs
Florian�polis vai receber �abduzidos� e testemunhas de exist�ncia de ETs em um congresso marcado para o pr�ximo m�s de junho.
Congresso em SC vai reunir
Foto: noticias.terra.com.br

O F�rum Internacional dos Contatados, primeiro do g�nero realizado no Brasil e promovido pela revista UFO, reunir� pessoas que afirmam ter mantido contato com seres extraterrestres, bem como pesquisadores que investigam o tema, de 14 a 16 de junho no Hotel Sesc Cacup�.

Entre os convidados, destaca-se o americano Travis Walton, um dos exemplos mais divulgados sobre contatos com ETs. Ele ficou conhecido na d�cada de 70, quando teria sido abduzido por um �vni na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Estado do Arizona. O caso foi testemunhado por colegas de trabalho. Por cinco dias, ele teria permanecido em companhia dos extraterrestres. Em Florian�polis, Walton vai contar como foi a experi�ncia de estar ao lado de alien�genas. O relato de Walton foi adaptado ao cinema no filme Fogo no C�u.

De acordo com o professor Ademar Jos� Gevaerd, um dos organizadores do f�rum, outro destaque ser� o italiano Antonio Urzi, respons�vel por v�rias filmages de �vnis. Residente em Mil�o, ele supostamente registraria os discos voadores a partir do terra�o de sua resid�ncia.

"O evento � das tr�s categorias de pessoas: contatados, testemunhas e abduzidos, al�m de pesquisadores, e entre estes eu destacaria o tamb�m norte-americano David Jacobs", afirma Gevaerd ressaltando a import�ncia de um encontro dessa natureza para a ufologia brasileira.

"Vamos iniciar uma s�rie de eventos com um formato in�dito no Brasil, em que contatados, testemunhas e abduzidos falar�o abertamente de suas experi�ncias ao p�blico, sendo amparados neste processo pela presen�a dos pesquisadores que investigaram os seus e outros casos semelhantes. Ou seja, teremos os testemunhos de quem esteve frente a frente com ETs e UFOs e a comprova��o dos casos pela investiga��o."

As inscri��es para o evento j� est�o abertas no site www.contatados.com.br

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir