Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 20-04-2013

Carro despenca em casa no bairro do Sacavém em São Luís
Motorista não conseguiu fazer curva e acabou despencando. Moradora e motorista não ficaram feridos.
Carro despenca em casa no bairro do Sacavém em São Luís
Foto: g1.globo.com

Um acidente inusitado assustou moradores do bairro do Sacavém, em São Luís e, por pouco, não provocou uma tragédia. Na madrugada deste sábado (20), o condutor de um veículo Corsa Classic não conseguiu fazer uma curva acentuada na Rua São Luís e acabou despencando em cima de uma casa, que fica próxima de um barranco.

O carro ficou de ponta cabeça e o motorista deixou o local sem ser identificado. Um guincho foi chamado para retirar o veículo. No momento do acidente, a dona da casa, Ana Cristina Costa, de 43 anos, estava sozinha e afirma que escapou por pouco. "Eu levantei porque estava com uma dor de estômago. Era 1h00 da madrugada. Quando eu ouvi o barulho dele batendo na proteção, lá encima, eu já saí correndo. Deus me ajudou, eu estava sozinha. Eu quero que ele reforme porque eu sou uma pessoa humilde", declarou. Ainda segundo a moradora, o motorista estava embriagado.

Os moradores afirmam que não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. No ano passado, um motoqueiro acabou caindo no mesmo local, não resistiu aos ferimentos e morreu.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir