Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2013

Indiano é preso por estuprar menina de cinco anos
A Polícia indiana deteve o homem suspeito de estuprar brutalmente durante dois dias uma menina de 5 anos que está hospitalizada, em um caso que gerou protestos no país, informaram fontes policiais neste sábado.
Indiano é preso por estuprar menina de cinco anos
Foto: br.noticias.yahoo.com

O acusado foi detido durante a madrugada no distrito de Muzaffarpur, no estado de Bihar, aonde chegara vindo de Nova Délhi, cidade na qual ocorreu o crime.

"(O suspeito) foi detido na aldeia de Chiknauta nesta noite", disse um alto comando policial à agência local "Ians".

Segundo a emissora NDTV, o acusado é um homem recém-casado, com cerca de 25 anos de idade e que foi abandonado pela esposa há pouco tempo. Ele teria sido localizado através do seu telefone celular.

De acordo com as primeiras investigações, a menina vítima da agressão sexual desapareceu na segunda-feira. Dois dias depois, sua família a descobriu na casa de um morador do mesmo edifício após ouvir seus gritos.

O suspeito violou a menina em repetidas ocasiões e utilizou para isso objetos como garrafas e velas, além de ter mantido sua vítima sem alimentos nem água durante os dois dias de sequestro.

A menina está hospitalizada no centro médico AIIMS, no sul de Nova Délhi, onde dezenas de pessoas se concentraram desde a tarde de sexta-feira para protestar pelo crime e exigir que as autoridades façam justiça.

Quem volta a ficar em evidência é a Polícia indiana, que a princípio teria rejeitado registrar a denúncia e pedido à família da menina que não informasse o caso à imprensa em troca de 2 mil rúpias (R$ 70).

O primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh, emitiu um comunicado, pouco após a divulgação dos fatos, no qual censurou a atuação das forças da ordem e prometeu "ações estritas", assim como uma "completa assistência" à menina.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir