Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 23-04-2013

Sem Ana Maria, Louro José é aprovado no comando do "Mais Você"
Após o acidente que sofreu ao vivo na última segunda-feira (22), Ana Maria Braga se ausentou do Mais Você nesta terça-feira e o programa ficou sob o comando de Louro José, que exibiu a reprise de algumas matérias.
Sem Ana Maria, Louro José é aprovado no comando do
Foto: diversao.terra.com.br

A ausência de Ana Maria foi assunto de destaque nas redes sociais, e o fantoche chegou aos Trending Topics, com a aprovação da maioria do público quanto ao seu desempenho como apresentador do programa matinal. "Louro José aprovado como apresentador: que tal apresentar um programa nas tardes de Domingo na Globo, depois do futebol?", escreveu ‏@cajoso16m.

"Fico imaginando se fosse o Willian Bonner que tivesse sido atropelado. Imagine o Louro José apresentando o Jornal Nacional", brincou o internauta‏ @ovo_frito15m. "Louro José já pode assumir o Estrelas, o programa da Xuxa, e narrar o futebol no lugar do Galvão Bueno", opinou ‏@AndieLopes24m

Na última segunda-feira, Ana Maria Braga sofreu um acidente ao vivo, durante a entrevista com o professor de engenharia eletrônica Alberto de Souza, da Universidade Federal do Espírito Santo, sobre um carro automático, sem motorista. O mesmo se movimentou inesperadamente, derrubando a apresentadora, que está de repouso. O programa deve voltar a ser apresentado por ela na quarta-feira.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir