Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-04-2013

Na Espanha, Ronaldo pede saída de Neymar: "no Brasil não cresce mais"
Atualmente em tour pela Europa para divulgar a Copa das Confederações de 2013, Ronaldo visitou nesta segunda-feira a Espanha, um país onde o futuro de Neymar vem sendo frequentemente especulado.
Na Espanha, Ronaldo pede saída de Neymar:
Foto: esportes.terra.com.br

Em entrevista ao jornal de Madri Marca, o membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 voltou a defender que o atacante deixe o Santos.

Segundo Ronaldo, Neymar, 21 anos, "é um jogador espetacular, jovem e de muito talento". No entanto, o ex-jogador de PSV Eindhoven, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan opinou que o santista "já fez tudo o que tinha que fazer no Brasil" e atuando no País "não vai crescer mais".

Ronaldo, cuja agência de marketing esportivo 9ine cuida da imagem de Neymar, ressaltou ainda que há "tempos" vem dizendo que o colega "tem de ir a um grande da Europa" e ratificou essa impressão.

Com a missão de divulgar a Copa das Confederações para o torcedor estrangeiro, Ronaldo passou por Turim no último fim de semana, visitou Madri e estará em breve em Londres.

Em entrevista a outro jornal esportivo espanhol, o AS, o brasileiro também foi questionado sobre Neymar e disse que ele "tem de vir à Europa para seguir crescendo, vir aqui para levar patadas e endurecer-se".

Ronaldo destacou que Neymar "tem ambição, tempo para se decidir e encontrará lugar em qualquer um das duas equipes porque os bons têm de jogar contra os melhores".

O ex-atacante se referia aos dois maiores clubes da Espanha, lembrando que "dizem que (Neymar) está mais próximo do Barcelona, porém eu preferiria que jogasse no Real Madrid".

O atacante da Seleção Brasileira tem contrato com o Santos até 2014 e vem ressaltando nas últimas semanas que cumprirá o vínculo, apesar das especulações que o ligam a uma transferência ao Barcelona já na próxima temporada.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir