Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-04-2013

Tiroteios deixam duas pessoas mortas por bala perdida nesta segunda
Em Hon�rio Gurgel, no sub�brio da cidade, uma troca de tiros deixou tr�s mortos. Uma menina de 9 anos foi baleada e est� no CTI.
Tiroteios deixam duas pessoas mortas por bala perdida nesta segunda
Foto: g1.globo.com

O Rio de Janeiro teve nesta segunda-feira (22) dois tiroteios entre bandidos e policiais, e duas pessoas morreram atingidas por balas perdidas. O jovem de 26 anos estava em um ponto de �nibus, em frente a um dos maiores shoppings do Rio, na Barra da Tijuca, quando foi baleado. Guilherme Lopes da Fonseca foi levado para o hospital, mas n�o resistiu.

Segundo a pol�cia, dois bandidos armados estavam roubando pedestres na sa�da do shopping. Quando um carro da PM passou pelo local, o tiroteio come�ou.

Um dos assaltantes tamb�m foi morto e um policial est� internado.

Este foi o segundo assalto que terminou com a morte de inocentes nesta segunda-feira (22) no Rio.

No in�cio da tarde, a troca de tiros foi em Hon�rio Gurgel, no sub�rbio. Seis bandidos roubaram uma carga de cigarros, tentaram fugir de uma blitz, e foram perseguidos pelos policias.

Um pastor que estava a caminho da igreja foi atingido na cabe�a. Edvaldo Dias Pereira, de 50 anos, chegou a ser socorrido, mas n�o resistiu.

Dois PMs foram baleados, um deles morreu no hospital. Um bandido tamb�m foi morto.
Uma menina de apenas 9 anos passava pelo local e foi baleada nas costas. Emily Vit�ria Ramiro foi operada e est� no CTI.

Segundo a Pol�cia Militar, os seis assaltantes estavam armados e sa�ram do carro atirando. Mesmo assim, os investigadores j� pediram as armas dos PMs para ter certeza de onde partiram os tiros.

O resto da quadrilha foi presa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir