Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-04-2013

Webcam registra roubo e homem sendo esfaqueado em Praia Grande
Imagens mostram as agress�es ao morador de 59 anos. Criminosos fugiram com dinheiro e ainda n�o foram encontrados.
Webcam registra roubo e homem sendo esfaqueado em Praia Grande
Foto: g1.globo.com

Tr�s criminosos entraram em uma casa durante a madrugada, roubaram e esfaquearam um morador de Praia Grande, no litoral de S�o Paulo. O que eles n�o esperavam � que uma c�mera instalada em um computador, que estava na frente deles, pudesse registrar toda a a��o.

Um morador de 59 anos estava dormindo quando tr�s homens entraram na casa, por volta das 2h. Eles foram at� o quarto e surpreenderam o morador, que estava deitado. Um dos criminosos ficou amea�ando o morador com uma faca enquanto os outros procuraram dinheiro. Os assaltantes encontraram R$ 400, mas queriam mais. Um dos criminosos chegou a cortar o pesco�o do morador, que n�o p�de reagir. Depois, outro homem d� v�rias facadas na v�tima. Em seguida, eles v�o embora com o dinheiro.

A v�tima ficou com ferimentos de faca na barriga, nas costas e no pesco�o. Ele conseguiu ir at� a porta da casa e pedir socorro. O morador ficou internado por quatro dias e teve alta m�dica.
Toda a a��o dos criminosos foi gravada pela c�mera de um computador do quarto, que estava ligada. O equipamento registrou todas as amea�as e os momentos mais impressionantes do roubo. A Pol�cia acredita que o crime foi uma tentativa de latroc�nio. "Ele foi torturado para dizer onde estava esse dinheiro que ele provavelmente tinha. Na verdade ele n�o tinha. Ele s� tinha esses R$ 400, que foi a quantia que foi subtra�da", explica o delegado Marcos Roberto da Silva. Nas imagens � poss�vel ver o rosto dos criminosos, o que ajudar� a encontr�-los. "Os indiv�duos n�o s�o conhecidos. N�s j� fizemos v�rias dilig�ncias. J� verificamos o nosso acervo fotogr�fico e pedimos, inclusive, a ajuda de outros policiais de outras unidades", finaliza o delegado.
Quem tiver qualquer informa��o sobre os criminosos pode ligar para o 181 ou 3477-6733, na Delegacia de Praia Grande.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir