Categoria Música  Noticia Atualizada em 23-04-2013

Após "Gangnam Style", Psy quebra novo recorde com "Gentleman"
Após ter alcançado a marca de vídeo mais visto da história, novo single do sul-coreano bate recorde de visualizações em um único dia.
Após
Foto: tecnologia.terra.com.br

O rapper sul-coreano Psy quebrou um novo recorde no YouTube: depois de ter alcançado a marca de vídeo mais visto da história do site de compartilhamento com Gangnam Style, o músico teve o maior número de visualizações de um vídeo em um único dia com seu novo clipe, Gentleman.


De acordo com o YouTube, Gentleman teve mais de 38 milhões de visualizações em 14 de abril, um dia depois de ter sido postado no serviço de vídeos. Além disso, o novo single de Psy se tornou o assunto mais buscado no YouTube em abril.

Gentleman foi visto 100 milhões de vezes em menos de quatro dias em todo o mundo, um marco que Gangnam Style - hoje com mais de 1,5 bilhões de visualizações - levou quase dois meses para conseguir. Atualmente, o clipe já tem mais de 200 milhões de pageviews.Antes de Gentleman, o documentário Kony 2012 detinha o recorde de acessos em um único dia, com 31 milhões de visualizações em 7 de março.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir