Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 24-04-2013

Nasser sobre Andressa: "Com ela eu consigo saciar tudo"
Os ex-BBBs posaram para ensaio sensual do Paparazzo e contaram que o relacionamento tem trazido equil�brio para o casal.
Nasser sobre Andressa:
Foto: ego.globo.com

Juntos em um ensaio sensual para o Paparazzo, os ex-BBBs Nasser e Andressa falaram sobre o relacionamento - que come�ou durante o confinamento - durante a sess�o de fotos que aconteceu na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Conhecido entre os amigos pelo esp�rito baladeiro, Nasser disse que n�o sente saudades da vida de solteiro cheia de festas e badala��o.

"Se eu estivesse nessa vida n�o ia conseguir aproveitar a fase profissional que eu preciso agora. Eu sou um cara muito desfocado. Se estou nessa vida, bebendo, ai eu vou e acordo no outro dia �s cinco da tarde b�bado ainda. Se fico com algu�m na balada n�o � legal. Mas com a Andressa eu consigo saciar tudo", afirmou ga�cho, que participou da final do "BBB 13" junto com a paranaense.

Andressa tamb�m contou que est� feliz com a rela��o, inclusive na cama. "Sexo n�o � tudo, mas faz parte e � um momento de cumplicidade. � muito importante. Tanto eu quanto o Nasser temos essa percep��o de que � um momento de uma troca de amor muito grande", disse a morena.
Visivelmente apaixonado, Nasser n�o poupou elogios a amada. "Ela � uma companheira muito querida. Est� me dando muito carinho, muita for�a, e est� vivendo desde o primeiro momento do �BBB� as mesmas coisas que eu, ent�o � uma sintonia perfeita. Est� saciando tudo que na minha solteirice eu procurava", afirmou ele.

N�o perca o quent�ssimo ensaio do casal que vai ao ar no s�bado, 27.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir