Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2013

Adriano Garib, o Russo de "Salve Jorge", fala sobre possível beijo com Thammy
"Ainda bem que eu beijo bem", brincou o ator durante entrevista
Adriano Garib, o Russo de
Foto: correio24horas.com.br

Não é novidade que a personagem Lohana (vivida pela policial Jô, papel da atriz Thammy Miranda) tem buscado conquistar o coração de Russo (Adriano Garib) na novela "Salve Jorge". A relação dos dois ainda não passou de troca de olhares, mas o desejo que eles tenham algo mais profundo chegou aos ouvidos da direção da trama.

Sobre a possibilidade de ter um beijo entre os dois, o intérprete do vilão contou que Thammy chegou a lhe confessar que, caso esse beijo aconteça, será seu primeiro beijo heterossexual público.

"Na hora eu não disse a ela, mas pensei: "Ainda bem que eu beijo bem e não te decepcionari" ", brincou ele em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra".

Adriano disse ainda que desconfia que a autora Glória Perez inclua o beijo no folhetim: "O Russo não é idiota, assim como a Jô, ele vai dar mole até onde é conveniente. Está nas mãos da Gloria e só ela sabe dizer".

Apesar disso, Garib contou à publicação que seu personagem não dará moleza para Lohana. "Gravamos uma cena em que ela pergunta se não merece um percentual financeiro na venda de drogas. Ele diz a ela: "Quem você pensa que é? Faz o cliente consumir que você ganha" ", explicou

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir