Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-04-2013

Corpo de adolescente de 16 anos é achado sem as pernas no interior do RS
A adolescente Maitê Vaz Cavalheiro, 16 anos, foi encontrada morta, sem as pernas, na quinta-feira em Taquari (RS). A garota estava desaparecida desde que saiu há oito dias da casa do pai dizendo que iria na residência de uma irmã, mas nunca chegou ao dest
Corpo de adolescente de 16 anos é achado sem as pernas no interior do RS

Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado pela Brigada Militar em uma mata, a cerca de 15 quilômetros do centro do município. A identificação foi feita pelas digitais das mãos e pelas roupas que ela usava. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora.

O corpo apresentava ferimentos no pescoço e nas costas, que, segundo a polícia, seriam compatíveis com arma branca como, por exemplo, uma faca. Mas ainda não se tem provas do objeto usado no assassinato. O pai da vítima, o catador Luiz Carlos Cavalheiro, 55 anos, contou que a filha morou com um namorado, que teria 30 anos, por mais de um ano. Mas, há duas semanas, Maitê havia pedido para voltar a morar com ele. Cavalheiro registrou a ocorrência na polícia cinco dias depois do sumiço da filha. Ele e a mulher, Adriana Vaz Cavalheiro, 35 anos, funcionária de uma empresa da região, têm outros cinco filhos, com idade entre cinco e 20 anos.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir