Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 29-04-2013

Site testa fidelidade de namorados no Facebook
Um novo servi�o online promete verificar, por meio de di�logos no Facebook, se seu namorado ou namorada � uma pessoa fiel ou n�o.
Site testa fidelidade de namorados no Facebook
Foto: www.correiodoestado.com.br

Chamado de "Fidelidade Face", o servi�o online cobra 29,90 reais do c�njuge desconfiado para tentar seduzir seu par. Ap�s o pagamento, um atendente do FidelidadeFace entra em contato com a pessoa a ser investigada e come�a a puxar conversa.

Os perfis usados s�o sempre falsos e usam avatares de pessoas jovens e atraentes para tentar seduzir a v�tima. Ao fim da tentativa, uma c�pia do di�logo � enviada a quem contratou o servi�o. De acordo com os temos de uso do Fidelidade Face, a ideia � "acabar com a desconfian�a" de namorados, maridos ou esposas desconfiadas.

O servi�o � apenas um entre uma s�rie de iniciativas que oferece falsos contatos no Facebook. O servi�o Fake Namoro, por exemplo, oferece o aluguel de uma namorada virtual. A ideia � que rec�m-separados ou solteiros infelizes com sua condi��o "aluguem" a imagem de uma pessoa atraente como namorado ou namorada para causar inveja ou admira��o entre seus contatos.

Em todos os casos, estes servi�os desobedecem os termos de uso do Facebook, que pro�be seus usu�rios de criar identidades falsas. De acordo com a rede social, um algoritmo criado pelo servi�o investiga todos os perfis e, ao perceber inconsist�ncias neles, podem remov�-los do ar.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir