Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2013

Cristiano Ronaldo nega caso com modelo brasileira
Andressa Urach garantiu ao jornal "The Sun" que se envolveu com o jogador do Real Madrid, em v�speras do jogo com o Borussia Dortmund. CR7 garante que � tudo mentira.
Cristiano Ronaldo nega caso com modelo brasileira
Foto: www.dn.pt

"Tive conhecimento de que o jornal The Sun, fiel � sua linha editorial, vai publicar uma not�cia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, que procura aparecer � minha custa. � curioso pensar que isto aconte�a na v�spera de um jogo important�ssimo para a minha equipa... Profundamente revoltado com tal situa��o, que pretende, em v�o, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poder� corroborar. Tudo o resto s�o puras fantasias e fabrica��es", escreveu Cristiano Ronaldo na sua p�gina de facebook.

Segundo o jornal ingl�s o encontro entre CR7 e a brasileira ocorreu na passada semana, 48 horas antes do jogo das meias finais da Liga dos Campe�es e que o Real madrid perdeu 4-1 perante o Borussia de Dortmund.

"Ele estava obcecado com o meu rabo", contou a modelo de 27 anos e que ficou em segundo lugar no concurso Miss Bumbum 2012, no Brasil.

"Foi incr�vel", continuou Andressa, "o corpo dele � perfeito, como um deus grego. Ele continuou durante horas e n�o conseguia parar de falar do meu rabo".

Segundo a modelo foi o internacional portugu�s que lhe come�ou a mandar mensagens e sugeriu que falassem atrav�s do Skype. "Sempre pensei que ele � um dos homens mais bonitos do mundo, por isso nem quis acreditar quando ele entrou em contacto comigo", vincou.

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir