Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-04-2013

Indiano morre ao tentar cruzar rio em cabo preso pelo cabelo
Um indiano morreu neste domingo durante uma tentativa de cruzar um rio em um cabo ligado apenas ao seu rabo de cavalo, informa a ag�ncia de not�cias UPI.
Indiano morre ao tentar cruzar rio em cabo preso pelo cabelo
Foto: noticias.terra.com.br

Sailendra Nath Roy, 48 anos, teria ficado preso durante o ato, que era observado por centenas de pessoas, e faleceu ap�s sofrer um ataque card�aco.

Roy tentava cruzar uma ponte sobre um rio nas proximidades da localidade de Siliguri no domingo suspenso por um cabo de cerca de 180 metros de comprimento, informou a BBC. Testemunhas disseram que ele travou ap�s cruzar a metade do caminho.

"Ele estava tentando desesperadamente seguir adiante. Ele tentava gritar instru��es, mas ningu�m entendia o que ele dizia. Ap�s se balan�ar por 30 minutos, ele ficou parado", disse � BBC Balai Sutradhar, que trabalhava como fot�grafo do evento.

Roy, que em 2011 estabeleceu a marca reconhecida pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes, de dist�ncia percorrida em um cabo preso apenas pelo seu cabelo, tentava quebrar seu pr�prio recorde.

A pol�cia disse que ele ficou suspenso por 45 minutos antes de ser resgatado. M�dicos de um hospital local disseram que Roy sofreu um "grande ataque card�aco".

Roy vestia um colete salva-vidas, mas equipes de emerg�ncia n�o acompanhavam a tentativa. A pol�cia disse que ele n�o tinha permiss�o para o ato.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir