Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 01-05-2013

Ciclista é atropleado na Zona Norte do Rio na manhã desta quarta-feira
Segundo a mulher do atleta, ele teria sofrido ferimentos leves. Só em abril, pelo menos dois atletas morreram após atropelamentos.
Ciclista é atropleado na Zona Norte do Rio na manhã desta quarta-feira
Foto: g1.globo.com

Mais um ciclista foi atropelado na manhã desta quarta-feira (1°) na Avendia Radial Oeste, altura da Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. O veículo que atingiu o atleta não teria parado para prestar socorro.

Imagens feitas pelo Globocop mostram uma ambulância do Samu prestando atendimento à vítima. Segundo a mulher dele, Alberto da Silveira Júnior sofreu ferimentos leves.

Só em abril, pelo menos dois ciclistas morreram após serem atropelados. Na terça-feira (30), o jovem Pedro Nikolay, de 30 anos, foi atropelado e morto na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Nikolay, que era dentista, participava de um treinamento que reunia cerca de 20 atletas, por volta das 5h50, quando foi atingido pelo coletivo.

No dia 1º, Gisela Matta, produtora do programa "Amor e sexo", da TV Globo, morreu depois de ter sido atropelada enquanto andava de bicicleta, no domingo, entre as esquinas das Ruas General San Martin e Bartolomeu Mitre, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir