Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 01-05-2013

Tenista espanhol tuita elogio a Galaxy S4 usando iPhone
David Ferrer publicou na rede de microblog o quanto estava contente com Galaxy S4, mas usando um iPhone
Tenista espanhol tuita elogio a Galaxy S4 usando iPhone
Foto: tecnologia.terra.com.br

O tenista espanhol David Ferrer publicou um tweet na ter�a-feira fazendo elogios ao mais recente smartphone da Samsung, o Galaxy S4, e o quanto estava contente com seu novo aparelho. O atleta, por�m, foi tra�do pelo aplicativo que usou para fazer a postagem, o Twitter para iPhone - o que revelou que ele n�o usava o aparelho da Samsung para postar a mensagem.

"Que contente estou com meu #GalaxyS4. Configurando o S Health do meu novo #GalaxyS4 para me ajudar nos treinos @SamsungMobile", dizia o post, que foi apagado pelo tenista no Twitter, mas segue publicado em sua p�gina no Facebook. O tweet foi notado pelo jornalista espanhol Jaime Novoa, que publicou em seu perfil uma reprodu��o da postagem do tenista.

Em novembro do ano passado, a apresentadora de TV americana Oprah Winfrey tamb�m foi v�tima do Twitter: virou piada ap�s postar elogios ao tablet Surface, da Microsoft, pelo aplicativo para iPad. "Preciso dizer que amei o Surface! Comprei 12 de presente de Natal", escreveu a partir do tablet da Apple.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir