Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-05-2013

Cristiano Ronaldo seduzido por Miss Bumbum
Segundo o tabl�ide brit�nico The Sun, o jogador portugu�s do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, teria tra�do sua namorada, a modelo russa Irina Shayk, com a dan�arina brasileira Andressa Urach, j� participante do concurso de "Miss Bum Bum".
Cristiano Ronaldo seduzido por Miss Bumbum
Foto: jb.com.br

A dan�arina, entrevistada pelo jornal brit�nico, contou de ter tido uma noite de sexo com o craque, ap�s ter sido conctatada pelo pr�prio Ronaldo, impressionado pelas suas fotos on line.

"Ele n�o parava de olha para minha bunda", declarou Urach, explicando como as mensagens de Ronaldo prosseguiram por um m�s, at� que o jogador pediu a ela de encontrar com ele em Madri. Eles teriam se encontrado ap�s o treino, na semana passada, dois dias antes do jogo da Liga dos Campe�es entre Real Madri e Borussia Dortmund, que terminou por 4 a 1 pelo time alem�o.

"Foi incr�vel, o corpo dele � perfeito, como o de um deus grego. Ele me disse que tinha que ter cuidado, porque sua namorada n�o teria gostado disso. Mas ele diz que entre eles � uma hist�ria s�ria", declarou a brasileira.

Ronaldo, que est� namorando desde 2010 com Irina Shayk, considerada uma das rainhas das passarelas de lingerie, negou o encontro com Urach.

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir