Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2013

Menino de 5 anos mata irmã com rifle para crianças
A arma disparada pelo menino é um rifle calibre 22 projectado para crianças e fabricado pela companhia Keystone Sporting Arms e conhecido como "Crickett", disse White.
Menino de 5 anos mata irmã com rifle para crianças
Foto: AFP

Um menino de 5 anos matou sua irmã de dois anos com um tiro quando brincava em casa, no condado de Cumberland, em Kentucky (EUA), com um rifle elaborado para crianças e que tinha ganhado de presente de aniversário no ano passado, informou nesta quarta-feira a rede de televisão local "WKYT-TV".

O caso aconteceu , quando a mãe das crianças, saiu por um momento enquanto limpava a residência. A menina foi levada com urgência a um hospital próximo, onde foi confirmada sua morte.

"É um desses acidentes loucos", afirmou o legista do condado, Gary White, que identificou a menina como Caroline Starks e disse que a polícia trata o tiro como "acidental".

A arma disparada pelo menino é um rifle calibre 22 projectado para crianças e fabricado pela companhia Keystone Sporting Arms e conhecido como "Crickett", disse White

O site da fabricante vende armas de fogo a menores sob o lema "Meu primeiro rifle" e diz comercializar "armas de qualidade para os jovens americanos".

Em 2008, a empresa produziu 60 mil armas para crianças entre rifles e pistolas que são vendidas em cores chamativas.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir